Colégio Universitário - Educação infantil, ensino fundamental e médio

Área restritaClique aqui para acessar

Paulo Gondim, pai do aluno Thierre, agradece o Colégio Universitário pelas conquistas do filho

Porto Velho, 04 de março de 2013.

À Direção do Colégio Universitário Londrina-Pr.

Prezados senhores, venho, através desta, dizer da minha satisfação pelo fato de meu filho, Thierre Paiva Lopes Gondim, ter estudado no Colégio Universitário. Tudo começou há 16 anos quando conheci Londrina, ao fazer um curso de histerectomia vaginal, no Hospital Evangélico.

Confesso que fiquei apaixonado pela cidade e seu povo, sua gentileza e educação. Disse a mim mesmo, que, quando o Thierre crescesse, iria morar nesta aconchegante cidade.

Pesquisei e conclui que estudaria no Colégio Universitário, - o melhor da região. No 2º ano do Ensino Médio, ele com 15 anos de idade, fomos eu e minha esposa instalá-lo em Londrina.

No Colégio Universitário, gentilmente recebidos pelo Professor Omar, tomamos conhecimento de sua estrutura física e pedagógica. Neste dia tive a certeza que estávamos fazendo o melhor para o nosso filho.

Thierre, um garoto de Rondônia, morou sozinho em Londrina por dois anos e conquistou, com sua simpatia e humildade, excelentes amizades, tanto dos colegas de turma, como de seus mestres; Professora Sandra, a mestra de uma finesse incrível e de um português castiço, fiel à língua de Camões; o Professor Marcos Ursi, um grande mestre e incentivador; a Professora Rosinha, sempre solícita a nos escutar, quando íamos de Rondônia para visitá-lo; para citar apenas alguns.

O Thierre conseguiu seu intento de conquistar uma vaga no disputado vestibular de medicina em duas das melhores faculdades do Rio de Janeiro, a Faculdade Souza Marques e a Universidade UniGranRio.

Hoje, meu rebento, aos 17 anos e meio, é um universitário de medicina da Souza Marques e me sinto extremamente feliz e grato ao Colégio Universitário, que lhe deu uma base sólida de moral, ética e conhecimento, para que crescesse com valor e dignidade.

Não tenho dúvida que sua transferência para Londrina foi o meu maior acerto como pai. Digo aos pais de Londrina e os de fora do Estado do Paraná que confiem seus filhos a esse excelente colégio, feito por educadores dedicados e familiarizados com os jovens, e suas necessidades. Tenham certeza que com esta atitude vocês farão o melhor para o futuro de seus filhos.

Atenciosamente, Dr. Paulo Gondim. Porto Velho-Rondônia - CRM-RO 365