Colégio Universitário - Educação infantil, ensino fundamental e médio

Área restritaClique aqui para acessar

Mãe da Unikids muito feliz pelo desenvolvimento do filho

 

Venho por meio deste, expressar meus sentimentos pelo ano que passou (2013). Tenho um filho de três anos, o Davi Arcenio, que iniciou na escola este ano, no Nível II (Unikids).

 

Sou praticamente mãe de primeira viagem, pois tenho uma filha especial de 13 anos, que nunca frequentou a escola por causa de suas limitações. Por esta razão, tive medo e insegurança com relação a escolha da escola. Mas, minha insegurança, por fim, acabou, quando decidi colocá-lo no Universitário, uma vez que conheço de longa data e a maioria dos meus familiares estudou ou estuda no mesmo.

 

No decorrer no ano percebi inúmeras mudanças no comportamento do Davi, bem como evolução no seu desenvolvimento.

 

Quero primeiramente agradecer o carinho imenso e a dedicação das tias Regiane e Beatriz, por todos esses dias dedicados aos nossos pequeninos. Ao tio Rafa e a "teacher" Cris. Quero também ressaltar minha admiração e gratidão por tudo o que fizeram ao meu pequeno Davi.

 

Percebi que o Davi desenvolveu memória, fala, aprendeu inglês, hábitos de higiene pessoal, reconhecimento de si mesmo e dos outros, enfim, percebi mudanças que sei que dentro de casa, sozinha, jamais aconteceriam.

 

Serei eternamente grata a todos os profissionais envolvidos na educação do meu filho, assim como reconhecerei cada dia de trabalho dedicado por eles aos nossos pequenos. Toda dedicação destinada aos nossos pequenos durante este primeiro ano de vida escolar, serão primordiais para suas vidas e, por esta razão, ressalto aqui a importância de pessoas como tia Bia, tia Regi, Tio Rafa, "teacher" Cris e todos os outros com os quais não tive contato, cuja importância no desenvolvimento do Davi foi exatamente igual.

 

Agradeço também as coordenadoras da Unikids, cujo carinho sempre foi direcionado a nós mães, assim como disponibilidade e abertura para diálogos quando requisitados por nós.

 

A Silvia Helena quero agradecer também todo carinho e atenção, e parabenizá-la pela eficiência e capacidade profissional. Que Deus abençoe sua vida eternamente.

 

Obrigada a Unikids, aos profissionais envolvidos, profissionais estes que jamais me esquecerei.

 

Um beijo enorme a todos e que Deus derrame bênçãos em suas vidas sempre, capacitando-os ainda mais no dom dado por Ele, dom este de educar.

 

Obrigada Regiane e Beatriz, meu amor eterno pelas duas e eterna gratidão. Tio Rafa obrigada e que Deus ilumine seus caminhos hoje e sempre. "Teacher" Cris obrigada novamente pela dedicação e capacidade de ensinar. A todos os profissionais citados aqui, e aos que não tenho conhecimento dos nomes, meus sinceros agradecimentos pelo ano que se passa.

 

Obrigada a todos. Deus os abençoe.

 

Elaine Arcenio - novembro/2013