Blog

Fundamental II
Compartilhar:

Alunos receberam medalha na Olimpíada Brasileira de Física

Nesta quinta-feira (05/04), o Colégio Universitário foi o palco de uma grande comemoração, por conta de mais um resultado na Olimpíada Brasileira de Física (OBF) 2017. O aluno João Gabriel Guapo Pasquini faturou uma das medalhas de prata da fase nacional da competição, na categoria 8º ano do Ensino Fundamental II; e Luiz Fernando Menegazzo Ferreyra recebeu a menção honrosa entre os alunos de 9º ano.

 

As medalhas e os certificados foram entregues pelas coordenadoras Alessandra de Paula Notário Leite e Rosa Maria Cardoso e pela diretora educacional Raquel Calil Ruy. Com os prêmios em mãos, João Gabriel Guapo Pasquini e Luiz Fernando Menegazzo Ferreyra posaram para fotos.

 

O desempenho na OBF de 2017 foi o melhor da história do Colégio. A Instituição teve um aluno medalhista e uma menção honrosa nacional, três estudantes com medalhas na etapa estadual da Olimpíada e 17 alunos classificados para a 3ª fase da competição (Nacional).

 

O resultado expressivo é motivo de orgulho. O Colégio Universitário parabeniza a todos os alunos que colaboraram com esse desempenho e destaca especialmente João Gabriel Guapo Pasquini e Luiz Fernando Menegazzo Ferreyra, que foram premiados na etapa nacional da OBF 2017.

 

Confiram as fotos:

Clique na imagem para ampliar Alunos receberam medalha na Olimpíada Brasileira de FísicaAlunos receberam medalha na Olimpíada Brasileira de FísicaAlunos receberam medalha na Olimpíada Brasileira de FísicaAlunos receberam medalha na Olimpíada Brasileira de FísicaAlunos receberam medalha na Olimpíada Brasileira de FísicaAlunos receberam medalha na Olimpíada Brasileira de FísicaAlunos receberam medalha na Olimpíada Brasileira de FísicaAlunos receberam medalha na Olimpíada Brasileira de FísicaAlunos receberam medalha na Olimpíada Brasileira de FísicaAlunos receberam medalha na Olimpíada Brasileira de Física