Unikids

Nível I CV preparou “meleca de cenoura”

A semana da Páscoa foi bem divertida para os alunos do Nível I CV. A professora Melissa Costa trabalhou com eles a história “O coelhinho distraído”, que trata sobre a importância da amizade e do companheirismo.

Com base na história e no tema Páscoa, várias atividades foram desenvolvidas com os pequenos, como a “meleca de cenoura”, para usar no trabalho de Expressão Artística.

Junto com a professora, os alunos prepararam a “meleca de cenoura”, usando água, cenoura, cola e tinta laranja. “Com essa proposta, as crianças puderam sentir a textura da cenoura e trabalhar a coordenação motora. Foi muito interessante e enriquecedor para eles”, afirmou Melissa.

Na Galeria de Imagens, um pouco mais do Nível I CV.