Simulado SAS Enem reuniu alunos no domingo (08/04)

Na tarde do último domingo (08/04), alunos da 3ª série do Ensino Médio do Colégio Universitário participaram do Simulado SAS ENEM. A prova foi de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias, além da Redação.

No próximo domingo (15/04), segunda etapa do simulado, os adolescentes responderão questões de Matemática e Ciências da Natureza.

Pelo segundo ano, o Enem será aplicado em dois domingos consecutivos, e não mais em um só fim de semana, no sábado e no domingo.

O exame de 2018 será nos dias 04 e 11 de novembro.