Unikids

Nível II produziu nova leva de Cupcakes

Nesta semana, as turmas do Nível II do Colégio Universitário prepararam uma nova fornada de cupcakes de fubá com laranja, para comercializarem, nos horários de saída da Unikids. Afinal, os pais adoraram a sobremesa e pediram mais unidades para comprarem.

Por conta dessa demanda, as professoras do matutino, Ana Carolina Vilela Correa e Danielle Gonçalves de Carvalho Mendonça tiveram que fazer uma nova receita. É claro que as crianças adoraram participar de mais uma aula de culinária.

A preparação foi realizada na UniFazendinha e todos os alunos participaram do momento. Munidos com toucas, os estudantes auxiliaram nas diversas fases da produção dos bolinhos. Alguns colocaram os ovos na bacia, outros o fermento e também tiveram aqueles que jogaram a farinha, para formar a massa dos cupcakes.

Depois de tudo misturado, os alunos observaram a finalização da receita no forno. Com a nova leva de bolinhos pronta, ao longo desta semana, mais uma vez, os estudantes comercializarão as unidades da sobremesa aos pais e familiares.

Com o dinheiro arrecadado nas vendas, as turmas do Nível II irão financiar a compra dos produtos para a Feira do Empreendedorismo Social Galeria dos Sonhos. No evento, que será realizado dia 06 de outubro, os alunos venderão peixes betta.

Por enquanto, fiquem atentos e não percam a oportunidade de se deliciar com os cupcakes, que já estão sendo vendidos!