Universitário comemorou aprovações na UEM

Nesta quinta-feira (30/08), os aprovados no vestibular da UEM foram conhecidos e, mais uma vez, o Colégio Universitário se destacou. Foram seisaprovações, todos alunos que ainda nem concluíram o Ensino Médio. Eles comemoraram as conquistas ao lado de professores, coordenadores e diretores. A festa foi grande!

A turma do Terceirão conseguiu resultados bem impressionantes. Bruno Lamboia Correa e Leticia Ivaoka Shimizu alcançaram os primeiros lugares nos concorridos cursos de Engenharia Química e Engenharia Mecânica, respectivamente. Além deles, o Universitário comemorou as aprovações de Christiano Vieira Pöttker (Engenharia Química), Linda Bitencourt Cabral (Direito), Henrique Frederico Girotto (Agronomia – 3º lugar) e Giulia Felici Gallina (Farmácia).

Como é tradição nas aprovações do Colégio, os alunos foram recebidos com muita festa. Eles ganharam as camisetas “Passei” e ainda participaram do primeiro trote, que foi conduzido pelos professores. Com os rostos pintados e trajados com as camisetas especiais, eles posaram para fotos.

O Colégio Universitário parabeniza os estudantes pelas conquistas e deseja ainda mais sucesso nos próximos desafios.