Blog

Unikids
Compartilhar:

Aulas de educação física desenvolveram percepções motoras

Nesta semana, nas aulas de educação física do UniBaby e do Nível I matutino, a professora Graziella Rossi realizou uma série de atividades muito importantes, para o desenvolvimento das crianças. Eles trabalharam com alguns desafios. A semana foi de muita evolução!

 

Na quadra da Unikids, os alunos vivenciaram diversos meios de locomoção: caminhando, se abaixando, rolando, pulando ou até rastejando. Com esses conceitos bem desenvolvidos, as crianças partiram para a segunda etapa do trabalho, a superação da teia da aranha.

 

A professora preparou um circuito, com cordas e elásticos como obstáculos, para o prosseguimento da caminhada. Por isso, para completar o caminho, os alunos tiveram que se locomover das diferentes formas que aprenderam.

 

A atividade foi muito divertida e desenvolveu capacidade perceptiva motora nas crianças e ainda a ideia de que os desafios sempre podem ser superados.

 

Confiram as fotos:

Clique na imagem para ampliar Aulas de educação física desenvolveram percepções motorasAulas de educação física desenvolveram percepções motorasAulas de educação física desenvolveram percepções motorasAulas de educação física desenvolveram percepções motorasAulas de educação física desenvolveram percepções motorasAulas de educação física desenvolveram percepções motorasAulas de educação física desenvolveram percepções motorasAulas de educação física desenvolveram percepções motorasAulas de educação física desenvolveram percepções motoras