1º Ano aprendeu os animais em inglês

Nesta semana, nas aulas de Inglês do 1º ano do Fundamental, a teacher Priscila Andrade Carraro trabalhou o conteúdo da unidade 6 do livro, os “animals” (animais). A professora utilizou diversos recursos, para que os alunos registrassem bem os novos vocabulários. Os dias foram divertidos e com muitas aprendizagens.

Por meio de “flashcards” (cartões educativos) e brinquedos, as crianças conheceram os animais da selva. Eles observaram o visual e as características do “Lion” (leão), “Zebra” (zebra), “Monkey” (macaco), “Giraffe” (Girrafa), “Hippo” (Hipopótamo) e “Snake” (cobra).

Depois de entrarem em contato com os bichos, os alunos do 1º ano imitaram os sons e os gestos de cada um dos animais estudados. Foi muito divertido reproduzir os movimentos de uma cobra ou de um macaco. As crianças adoraram essa parte do estudo.

Durante as aulas, os estudantes ainda cantaram uma música sobre os animais e realizaram um exercício, que ajudou a desenvolver a compreensão da Língua Inglesa.

Como atividade final de registro, as crianças montaram um livro dos animais, com todos os bichos que eles conheceram na unidade.