Alunos comemoraram aprovações na Unifil

Nesta terça-feira (25/09), o Colégio Universitário comemorou mais aprovações em universidades. Dessa vez, os alunos da 3ª série do Ensino Médio Pedro Vinícius Zanini Riçolli e Sabrina Marques Ossipi festejaram as vagas conquistadas na Unifil. Pedro passou em Design Gráfico e Sabrina em Psicologia.

Para cumprir a tradição de todos os aprovados, a dupla de estudantes do Terceirão foi recebida por professores e pela coordenadora Rosa Maria Cardoso na sala de convivência da Instituição. Pedro e Sabrina vestiram as camisetas “Passei” e participaram do primeiro trote, quando foram pintados por amigos e professores.

A festa foi registrada por meio de fotos.

Confiram as imagens: