Alunos do Terceirão foram aprovados em Curitiba

A quarta-feira (03/10) marcou mais uma festa por aprovações de alunos do Colégio Universitário, em grandes vestibulares. Desta vez, a conquista foi de dois estudantes do Terceirão. João Victor Paranaguá Caram Salvadego passou em Direito na Unicuritiba e Marina Moure da Mota foi aprovada em Medicina na Faculdade Evangélica do Paraná.

Como já é tradição, os alunos foram festejados na sala de convivência do Colégio Universitário. Os aprovados receberam as camisetas “Passei” e os professores foram os responsáveis pelo primeiro trote.

Ambos os estudantes ficaram muito felizes pela festa e comemoraram bastante o resultado. Para Marina, esta foi a terceira vaga conquistada em Medicina no ano. Além da Faculdade Evangélica, a aluna do Terceirão já havia sido aprovada na PUC Londrina e na UniCesumar.

O diretor Wilson Marvulle, a coordenadora Rosa Maria Cardoso e a diretora educacional Raquel Calil Ruy também participaram do momento de festa. Os três parabenizaram muito a dupla e posaram para fotos com os estudantes.

O Colégio Universitário deseja sucesso para os dois alunos nesta reta final de ano e na realização das próximas provas de vestibular.

Confiram as fotos do momento de festa: