Blog

Ensino Médio
Compartilhar:

Alunos do Terceirão foram aprovados em Curitiba

A quarta-feira (03/10) marcou mais uma festa por aprovações de alunos do Colégio Universitário, em grandes vestibulares. Desta vez, a conquista foi de dois estudantes do Terceirão. João Victor Paranaguá Caram Salvadego passou em Direito na Unicuritiba e Marina Moure da Mota foi aprovada em Medicina na Faculdade Evangélica do Paraná.

 

Como já é tradição, os alunos foram festejados na sala de convivência do Colégio Universitário. Os aprovados receberam as camisetas “Passei” e os professores foram os responsáveis pelo primeiro trote.

 

Ambos os estudantes ficaram muito felizes pela festa e comemoraram bastante o resultado. Para Marina, esta foi a terceira vaga conquistada em Medicina no ano. Além da Faculdade Evangélica, a aluna do Terceirão já havia sido aprovada na PUC Londrina e na UniCesumar.

 

O diretor Wilson Marvulle, a coordenadora Rosa Maria Cardoso e a diretora educacional Raquel Calil Ruy também participaram do momento de festa. Os três parabenizaram muito a dupla e posaram para fotos com os estudantes.

 

O Colégio Universitário deseja sucesso para os dois alunos nesta reta final de ano e na realização das próximas provas de vestibular.

 

Confiram as fotos do momento de festa: 

Clique na imagem para ampliar Alunos do Terceirão foram aprovados em CuritibaAlunos do Terceirão foram aprovados em CuritibaAlunos do Terceirão foram aprovados em CuritibaAlunos do Terceirão foram aprovados em CuritibaAlunos do Terceirão foram aprovados em CuritibaAlunos do Terceirão foram aprovados em CuritibaAlunos do Terceirão foram aprovados em CuritibaAlunos do Terceirão foram aprovados em CuritibaAlunos do Terceirão foram aprovados em CuritibaAlunos do Terceirão foram aprovados em CuritibaAlunos do Terceirão foram aprovados em CuritibaAlunos do Terceirão foram aprovados em CuritibaAlunos do Terceirão foram aprovados em Curitiba