Festival de Música do Colégio Universitário

No dia 23 de outubro (terça-feira), às 19 horas, na Level Dois Club (antiga 2800), será realizado o tradicional Festival de Música do Colégio Universitário, o Femuni. A festa reunirá alunos do 9º ano do Fundamental – Anos Finais e Ensino Médio.

No evento, que também será uma festa a fantasia, os alunos terão a oportunidade de se apresentarem para um grande público e com uma estrutura profissional.

De acordo com a coordenadora do Femuni, a professora Jane Machado, o festival é aberto a cantores solo, dupla ou banda. Os alunos interessados devem se inscrever até o dia 16 de outubro, na coordenação.

Os inscritos serão avaliados por um júri técnico, composto por professores e profissionais da área.

Só poderão entrar no Femuni, alunos do Colégio Universitário, mediante apresentação da carteirinha.

É obrigatório o uso de fantasia.