Ensino Médio ganhou sala de computadores

No mês de abril, o Colégio Universitário inaugurou um novo espaço para alunos de Ensino Médio e Cursinho. Uma sala com computadores no terceiro andar do Bloco C, ao lado da coordenação. São dez computadores com acesso à internet e outros quatro espaços para estudo.

A coordenadora do Ensino Médio e Cursinho, Rosa Maria Cardoso, comemorou a novidade. “É mais um local de suporte aos estudos dos alunos, onde eles poderão acessar o portal SAS, visualizar o plano de estudos e demais recursos, que estarão disponíveis para ajudá-los no bom desenvolvimento do aprendizado”, destacou.

Os alunos poderão utilizar os computadores para pesquisas na internet relacionadas aos trabalhos solicitados em sala. Além disso, professores e tutores terão acesso ao espaço para ministrar aulas para turmas reduzidas.

Outra utilização importante da sala será para atendimento direto ao estudante. Coordenação, Orientação e Mentoria, regularmente, atenderão alunos com o objetivo de os auxiliar na elaboração de plano de estudo, organização de horário, definição do cronograma de vestibulares e muito mais.

Tudo isso com o objetivo de tranquilizar e dar o melhor suporte para o aluno conquistar o que deseja.

A sala de computadores já está em funcionamento.