Unikids

Nível III AM estudou os sinais de trânsito

Nesta semana, a turma do Nível III (P4) AM, da professora Silvia Cristina Nishizima, realizou um importante estudo. Eles aprenderam sobre as sinalizações de trânsito. As atividades foram realizadas em sala de aula, na quadra da Unikids e em frente ao Colégio. Os alunos agregaram uma série de novos conhecimentos.

Para aprender sobre as placas de trânsito, nada melhor do que observá-las na rua em frente ao Universitário. Por isso, os alunos foram até a via e visualizaram as diferentes sinalizações presentes no espaço. Além de verem as placas, eles aprenderam o significado de cada uma delas.

Depois, para complementar o estudo, as crianças participaram de uma proposta na quadra. Na aula de educação física, o professor Rodrigo Calisto preparou um circuito, com uma série de sinalizações. Montados em velocípedes, os alunos passaram pelo trajeto, respeitando todas as placas.

A semana foi muito divertida e a turma do Nível III AM aprendeu bastante com as aulas.