Aluno do Universitário se destacou em corridas de Kart

A quarta-feira (16/05) começou com muita alegria no Colégio Universitário. O aluno Luiz Fernando Badiz Berbel, do 9º ano do Fundamental, trouxe os troféus das suas mais recentes conquistas no kart. O estudante foi campeão paranaense em novembro de 2017 e vice-campeão do Sul Brasileiro no período da Páscoa.

Luiz foi recebido pela coordenadora Alessandra Notário Leite, pela diretora Raquel Calil Ruy e pelos professores, na sala de convivência. O aluno foi cumprimentado pelos resultados alcançados recentemente.

Ele está na modalidade desde agosto de 2014, ou seja, está próximo de completar quatro anos correndo. A paixão pelas corridas faz com que Luiz tenha a certeza do que deseja fazer para o resto da vida. “Minha ideia é seguir no automobilismo. Sei que o caminho é difícil, mas o meu objetivo é chegar na Fórmula 1”, destacou o estudante.

Por conhecer as dificuldades para alcançar o sonho, Luiz Fernando Badiz Berbel trabalha com os planos B e C. “Se não alcançar a Fórmula 1, gostaria muito de correr na Stock Car (Categoria de carros de turismo, que, atualmente, é a mais popular do Brasil) e também penso em cursar engenharia civil”, explicou o aluno do 9º ano.

O momento foi registrado por meio fotos. O Colégio Universitário parabeniza Luiz Fernando Badiz Berbel pelas vitórias no kart e deseja mais sucesso para o estudante.

Confiram as imagens: