Blog

Fundamental II
Compartilhar:

Aluno do Universitário se destacou em corridas de Kart

A quarta-feira (16/05) começou com muita alegria no Colégio Universitário. O aluno Luiz Fernando Badiz Berbel, do 9º ano do Fundamental, trouxe os troféus das suas mais recentes conquistas no kart. O estudante foi campeão paranaense em novembro de 2017 e vice-campeão do Sul Brasileiro no período da Páscoa.

 

Luiz foi recebido pela coordenadora Alessandra Notário Leite, pela diretora Raquel Calil Ruy e pelos professores, na sala de convivência. O aluno foi cumprimentado pelos resultados alcançados recentemente.

 

Ele está na modalidade desde agosto de 2014, ou seja, está próximo de completar quatro anos correndo. A paixão pelas corridas faz com que Luiz tenha a certeza do que deseja fazer para o resto da vida. “Minha ideia é seguir no automobilismo. Sei que o caminho é difícil, mas o meu objetivo é chegar na Fórmula 1”, destacou o estudante.

 

Por conhecer as dificuldades para alcançar o sonho, Luiz Fernando Badiz Berbel trabalha com os planos B e C. “Se não alcançar a Fórmula 1, gostaria muito de correr na Stock Car (Categoria de carros de turismo, que, atualmente, é a mais popular do Brasil) e também penso em cursar engenharia civil”, explicou o aluno do 9º ano.

 

O momento foi registrado por meio fotos. O Colégio Universitário parabeniza Luiz Fernando Badiz Berbel pelas vitórias no kart e deseja mais sucesso para o estudante.

 

Confiram as imagens:

Clique na imagem para ampliar Aluno do Universitário se destacou em corridas de KartAluno do Universitário se destacou em corridas de KartAluno do Universitário se destacou em corridas de KartAluno do Universitário se destacou em corridas de KartAluno do Universitário se destacou em corridas de Kart