Pais e alunos participaram de reunião sobre o intercâmbio

Na última terça-feira (22/05), no Auditório do Colégio Universitário, os familiares dos alunos, que irão para o intercâmbio de julho, participaram da reunião pré-embarque. O encontro serviu para esclarecer as dúvidas e passar detalhes sobre a viagem. O grupo embarcará para a cidade de Canterbury, na Inglaterra, no início das férias.

No intercâmbio, os estudantes ficarão hospedados no Campus da Universidade de Kent, construído em 300 hectares de parque. Em cada uma das três semanas de viagem, os alunos terão 15 horas de aulas de inglês e poderão aperfeiçoar os conhecimentos na língua estrangeira.

Além disso, durante o intercâmbio, o grupo do Universitário realizará uma série de passeios, como quatro idas para Londres e uma visita à Universidade de Cambridge.

A reunião foi bastante esclarecedora e deixou os alunos ainda mais empolgados com o intercâmbio.

Confiram as fotos da importante palestra: