Unikids

Nível II trabalhou o ciclo da água

Nas últimas semanas, os alunos do Nível II da manhã, das professoras Daniele Carvalho e Carolina Vilela, aprenderam sobre o ciclo da água. Eles ouviram a história "Era uma vez uma gotinha de água" e participaram de diversas atividades voltadas a esse tema.

A melhor parte foi na Fazendinha do Colégio Universitário. Lá, as crianças retomaram o conteúdo sobre a chuva e brincaram com a água da mangueira e o guarda-chuva.  Foi muito divertido!

O ciclo da água é o permanente processo de transformação da água na natureza, passando de um estado para outro (líquido, sólido ou gasoso).

As fotos mostram um pouco mais das atividades: