Lançamento da UniGincana será no dia 13 de junho

No dia 13 de junho (quarta-feira), às 19h, a quadra do Colégio Universitário será o palco da abertura da UniGincana 2018. O evento será realizado pelos professores de educação física da Instituição e contará com as participações de estudantes de todas as turmas.

Neste ano, por estarmos em clima de Copa, cada turma representará uma das seleções do Mundial de 2018 na Rússia. Os times foram decididos por meio de sorteios, que contaram com o acompanhamento dos alunos.

O lançamento da UniGincana será um evento cultural, com apresentações de balé, patinação e música.

A participação de cada aluno é fundamental, para somar pontos importantes para o seu time. Portanto, se preparem e participem do lançamento da UniGincana!