Palestra segunda-feira (11/06) com diretor do SAS

Nesta segunda-feira (11/06), às 19 horas, no auditório do Colégio Universitário, será realizada palestra com o diretor pedagógico do Sistema Ari de Sá (SAS), Artur Costa Filho. O tema é “Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e as implicações para a escola”. O evento é aberto ao público.

A palestra será um importante momento de discussão e reflexão sobre a BNCC, que pretende estabelecer os conhecimentos e habilidades básicas para cada segmento educacional: educação infantil, ensino fundamental e médio. Com a definição dessas matrizes, a aplicação deverá ser realizada em todas as escolas do país.

A BNCC da educação infantil e do ensino fundamental foi aprovada em 2017 e, no momento, a discussão é sobre a do ensino médio.

O diretor do SAS virá ao Colégio para esclarecer as dúvidas e mostrar que o Universitário está mais do que preparado para atender a todas as exigências da BNCC.

O evento é aberto ao público e tem como foco principal pais e professores da Instituição.

Participem!

Clique na imagem para ampliar Palestra segunda-feira (11/06) com diretor do SAS