Encontro de Mantenedores do SAS no Colégio Universitário

Na última segunda-feira (11/06) foi realizado no Colégio Universitário o Encontro de Mantenedores do SAS. Diretores e coordenadores de diversas escolas do país estiveram na Instituição. Os visitantes vieram conhecer a escola e saber como foi feita a implantação do Sistema Ari de Sá por aqui. O encontro também contou com a presença do diretor pedagógico do SAS, Artur Costa Filho.

O Colégio Universitário adotou o material didático do SAS há quatro anos, depois de um longo período de pesquisas e estudos por parte da equipe pedagógica.

O momento foi muito produtivo, pois também serviu como troca de informação e tira-dúvidas.

Você confere um pouco mais na Galeria de Imagens.