Alunos do Universitário se destacaram em Vestibular da PUC

A PUC realiza um dos vestibulares mais tradicionais do meio do ano e uma outra tradição do mês de junho é a grande quantidade de alunos do Universitário aprovados nesse processo seletivo. Em 2018, não foi diferente, os estudantes do Colégio, no período 2017/2018, se destacaram e conseguiram vagas em Medicina, Direito, Engenharia, Psicologia, Administração e outros cursos.

A festa foi grande nesta quarta-feira (13/06), com a recepção dos aprovados na sala de convivência. Eles foram recebidos por diretores, professores e coordenadores, com muita alegria. A comemoração teve distribuição das camisetas “Passei”, rostos pintados com os nomes dos cursos e muitas fotos.

Entre os destaques, sete aprovações em Medicina. No mesmo curso, a aluna do Terceirão Marina Moure da Mota também fez bonito, ao garantir uma vaga como treineira.

Outro resultado que chamou a atenção foram os 13 alunos aprovados no curso de Direito, um dos mais tradicionais da PUC.

O Colégio Universitário fica muito feliz com as aprovações dos estudantes e deseja ainda mais sucesso para todos eles.