Alunas do Universitário foram premiadas em concurso de fotos

Nesta terça-feira (19/06), o Colégio Universitário teve uma grande notícia: quatro alunas foram destaques, no concurso de fotografias sobre o meio ambiente realizado pelo Lions Club. As estudantes da 1ª série do Ensino Médio Beatriz Pugliesi Ferreira, Julia Canassa Pinto, Maria Luiza Harumi Takamori e Maria Victoria Andrade Spolador foram as premiadas.

A professora de Arte Vera Gorini Packer foi a responsável por organizar e selecionar os trabalhos. Para escolher as fotografias, a docente contou com o suporte de toda a equipe técnico-pedagógica do Colégio, pois as imagens produzidas foram de altíssimo nível.

Na manhã desta terça-feira, as alunas receberam as medalhas pelas fotografias que tiraram. Elas foram premiadas em quatro diferentes categorias: vida animal, paisagem, vegetação e fenômeno meteorológico.

Os prêmios foram entregues pela diretora Raquel Calil Ruy, pela coordenadora Rosa Maria Cardoso, pela supervisora de eventos Jane Machado e pela professora responsável, Vera Gorini Packer. A festa ficou completa, com os cumprimentos dos demais docentes presentes no momento.

Além disso, pelo desempenho conquistado pelas estudantes em múltiplas categorias, o Colégio Universitário foi premiado com um troféu e um certificado.

A Instituição parabeniza as alunas pelas fotografias e pelas medalhas conquistadas.