1º lugar em Direito na UP é do Universitário

A terça-feira (16/10) foi dia de comemorar mais uma importante aprovação em grandes vestibulares. A conquista foi da aluna Ana Julia Rombanholo Podanoschi, que ficou com o 1º lugar em Direito, no vestibular da Universidade Positivo, uma das maiores do Paraná.

Para festejar a conquista, a aluna do Terceirão recebeu o trote inicial, no qual a sigla do curso foi marcada com tinta em sua testa. Depois, ela posou para fotos com os seus professores, coordenadores e diretores.

A festa foi grande, veja nas imagens: