Unikids

P5 fez releitura da obra Mona Lisa

Os alunos do P5, professora Érica Gonzalez, estão conhecendo alguns artistas de destaque, como o pintor Leonardo da Vinci, nascido na Itália e considerado uma das figuras mais importantes do Alto Renascimento. Ele é o autor da famosa obra Mona Lisa.

De acordo com a professora Érica, após aprenderem um pouco mais da vida e obra do artista, os alunos fizeram a releitura da Mona Lisa. “Enquanto uma amiga ficava de modelo para inspiração, os outros pintavam. Foi uma experiência maravilhosa para as crianças”, afirmou a professora.

As fotos mostram mais: