Unikids

P5 fez receita de “slime”

Você já ouviu falar no “slime”?! É a nova moda de massa de modelar que vem dominando a internet com receitas e texturas diferentes. A novidade tem agradado crianças e adultos.

Aproveitando a onda, para comemorar o Dia das Crianças, a professora Ana Paula Rossi preparou uma receita de “slime” com seus alunos do P5.

Segundo a professora, eles usaram cola, água boricada, bicarbonato de sódio, tinta guache e creme dental para tirar o cheiro.

“Os alunos adoraram, ainda mais por ser uma brincadeira que está na moda. Foi o presente de Dia das Crianças deles, puderam levar para casa”, contou a professora.

As fotos mostram mais. Confiram: