Unikids

Nível III BV fez releitura de obra da Tarsila do Amaral

Os alunos do Nível III BV, professora Giane Giraldes, fizeram a releitura da obra “O Vendedor de Frutas” da artista Tarsila do Amaral.

Segundo a professora, primeiro, na folha de papel, eles ilustraram o fundo da obra com giz de cera e cola, para criar o mar e o céu em relevo. Também usaram retalhos de papeis para as frutas e a técnica de dobradura para confeccionar o barco. Cada aluno recortou e colou a silhueta do seu vendedor de frutas. O resultado ficou muito bonito e as crianças curtiram bastante.

As fotos mostram mais: