Formaturas 2018 do Colégio Universitário

Na próxima semana, o Colégio Universitário realizará as formaturas de 2018 dos alunos do Nível P5 da Unikids, 9º ano do Fundamental e 3ª série do Ensino Médio, serão três dias de comemorações.

As cerimônias para entrega de certificados serão no Buffet Planalto e o jantar/festa no Villa Planalto.

Na segunda-feira (10/12), às 19h30min, a formatura é dos alunos do Nível P5 da Unikids, com o espetáculo musical “Conectados”. No dia seguinte, terça-feira (11/12), às 20 horas, é a vez da formatura dos alunos do 9º ano. O último dia promete, quarta-feira (13/12), às 20 horas, com os formandos da 3ª série do Ensino Médio.

A expectativa é grande para os três eventos. Pais, familiares e amigos acompanharão tudo de perto.

Dúvidas ou outras informações sobre as formaturas no departamento de Marketing da escola (43) 3378-6656.

Clique na imagem para ampliar Formaturas 2018 do Colégio Universitário