Confraternização dos alunos das oficinas

Os alunos das oficinas de Leitura, Caligrafia e Tabuada, sob a supervisão da professora Kazuko Watanabe Harano, encerraram as atividades de 2018 com uma gostosa festa de confraternização. Além dos alunos, alguns familiares participaram do momento.

“As crianças cantaram, dançaram, brincaram e saborearam deliciosos salgados e doces no dia da confraternização. Também comemoramos os 10 anos das oficinas. Com a gratidão no coração, encerramos o ano”, afirmou a professora Kazuko.

Na galeria de imagens, um pouco mais do que rolou na confraternização.