Unikids

Aluno da Unikids doou milhares de lacres

Olha que gesto bacana! Rafael Granado Biral, aluno do Nível IV da Unikids, doou milhares de lacres de alumínio para a campanha Lacre Solidário do Colégio Universitário. O garoto contou com a ajuda dos pais, Silvio e Andreia. O objetivo da campanha é ajudar o Hospital Universitário de Londrina (HU).

A doação do Rafael já foi repassada ao HU, que vende os lacres e com o dinheiro compra equipamentos e suprimentos importantes para o seu funcionamento.

A campanha Lacre Solidário continua em andamento! Quem puder ajudar, há displays para arrecadação no Colégio Universitário, na Green Açaí (às margens do Lago Igapó), na Alameda Jardino, na praça de alimentação do Aurora Shopping e na Casa do Pão de Queijo (Carrefour).

Parabéns, Rafael e família pela bela atitude!

Clique na imagem para ampliar Aluno da Unikids doou milhares de lacres