Aluno do Terceirão aprovado em Engenharia Agronômica na UNES

Nesta quarta-feira (07/02), o Colégio Universitário recebeu uma visita especial e muito agradável. O aluno Pedro Ticianelli Moller, formado na 3ª série do Ensino Médio em 2017 na Instituição, veio comemorar a aprovação em Engenharia Agronômica, na UNESP, de Jaboticabal.

O estudante foi recebido pela diretora Raquel Calil Ruy, pela coordenadora Rosa Maria Cardoso, pela professora Sandra Arcuri e pela inspetora de alunos Sandra. A festa foi muito grande, afinal, o estudante conseguiu a vaga em uma das melhores faculdades do país, referência no curso de agronomia.

É claro que a equipe do Colégio aproveitou a oportunidade para executar um trote com o aluno. Pedro recebeu o nome do curso na testa e posou para fotos com a camiseta “Passei”.

O Colégio Universitário parabeniza o aluno e deseja ainda mais sucesso daqui para frente.