Beatriz Oba é premiada novamente em concurso de ilustrações

Beatriz Oba Alves Ribeiro, aluna da 2ª série do Ensino Médio do Colégio Universitário, conquistou o 3º lugar no concurso de ilustrações da Olimpíada Brasileira de Física 2018. O título da obra foi “Universo de Feynman”.

O concurso de ilustrações é uma atividade paralela da Olimpíada Brasileira de Física e tem como objetivo estimular a produção artística dos participantes da competição, oportunizando o estudo dos fenômenos da física de uma maneira dinâmica.

Vale destacar que o concurso de ilustrações é realizado há três anos e, nas três edições, Beatriz ficou entre os vencedores:

2018 - 3º lugar

2017 - 1º lugar

2016 - 3º lugar

Na manhã desta quinta-feira (20/12), Beatriz recebeu os cumprimentos do professor de física Leandro Bento, responsável pelas Olimpíadas Científicas no Colégio Universitário, a coordenadora do Ensino Médio Rosa Maria Cardoso e a diretora Educacional Raquel Calil Ruy.

A aluna veio acompanhada pelo pai, Alexei Alves Ribeiro. Todo orgulhoso, ele agradeceu a escola. “Quero agradecer ao Colégio Universitário pelo constante estímulo aos estudos da minha filha. Eu e a minha esposa estamos muito satisfeitos”, disse ele.

Parabéns, Beatriz. O Colégio Universitário está orgulhoso de você. As fotos mostram mais: