Unikids

Nível II aprendeu as diferenças entre jacaré e crocodilo

Os alunos do Nível II matutino, professora Danielle Carvalho, ouviram a história do Peter Pan, personagem famoso das histórias infantis. É o pequeno rapaz que se recusa a crescer e passa a vida a ter aventuras mágicas.

Além de ouvirem essa interessante história, os alunos aprenderam a diferença entre jacaré e crocodilo.

O jacaré é da família Alligatoridae e o crocodilo da Crocodilidae. Os dentes superiores e inferiores dos jacarés não são alinhados, enquanto os dos crocodilos são. Outra diferença é o formato da cabeça. Enquanto o jacaré tem focinho largo e arredondado, a cabeça do crocodilo é mais afinada.

Para finalizar o aprendizado, a turminha do Nível II dramatizou a música "Jacaré foi passear na lagoa".

As fotos mostram mais: