Aprovada em Agronomia esteve no Colégio para comemorar a con

Mais uma aprovação para estudante do Colégio Universitário. Nesta quinta-feira (15/02), a aluna Amanda Neumann, que se formou no Terceirão em 2017, veio celebrar a vaga conquistada em Agronomia, na Universidade Estadual de Londrina (UEL). A aprovação veio por meio do SISU.

A aluna ficou muito feliz e fez questão de vir ao Colégio agradecer pelo apoio prestado durante toda a sua caminhada.

Na visita, a estudante foi recebida pela coordenadora do Ensino Médio Rosa Maria Cardoso, a professora Jane Machado, a orientadora Raquel Faconti e a diretora educacional Raquel Calil Ruy.

Amanda Neumann recebeu os cumprimentos, um pequeno trote e os parabéns da equipe técnico-pedagógica do Colégio. Depois de todas as felicitações pela conquista, a aluna posou para fotos, ao lado das representantes do Universitário.

O momento de alegria compartilhada foi muito especial.

A Instituição parabeniza a estudante pela aprovação e deseja ainda mais sucesso daqui para frente.