Aprovada realizou agradecimento especial ao Universitário

Na última sexta-feira (16/02), a equipe do Colégio Universitário recebeu uma visita especial, a formanda do Terceirão 2017, Mariane Yoshie Sato. A ex-aluna veio agradecer pelas aprovações em Engenharia de Produção na UFPR (SISU), UNESP e UFSC e também em Engenharia Mecânica na USC. A estudante estava acompanhada da mãe Eliane Tsuji Sato.

A visitante especial foi recebida pela coordenadora Rosa Maria Cardoso, ainda encontrou a diretora Educacional Raquel Calil Ruy, as supervisoras de área Jane Machado (Humanas), Graça (Português) e Flávia (Produção Textual) e alguns professores. A visita foi bastante emocionante, pois Mariane e a mãe agradeceram muito ao Colégio, com palavras que sensibilizaram a todos.

A aluna também preparou um presente especial para cada professor, funcionário e coordenadora. Ela deu uma pequena lembrança e uma carta, de próprio punho, com um agradecimento personalizado. Os textos de Mariane destacaram no que cada pessoa ficará marcada na memória dela.

Durante a visita ao Colégio, a mãe Eliane Sato destacou todo o trabalho realizado no Universitário, para oferecer o melhor aos alunos. “O Universitário sempre procura o melhor dentro e fora de sala. Minha filha teve todo o suporte na parte de conteúdo e também na parte pessoal”, explicou a mãe de Mariane Sato.

A manhã especial foi registrada com diversas fotos e, até uma selfie, tirada pelo professor André (Atualidades), com Mariane, a coordenadora Rosinha e os também docentes Sônia (Biologia), Sandra (Arte) e Henrique (Biologia).

Agora, Mariane Yoshie Sato seguirá para Curitiba, onde estudará Engenharia de Produção na UFPR. O Colégio Universitário agradece o reconhecimento e deseja ainda mais sucesso daqui para frente.