Blog

Ensino Médio
Compartilhar:

Aprovada realizou agradecimento especial ao Universitário

Na última sexta-feira (16/02), a equipe do Colégio Universitário recebeu uma visita especial, a formanda do Terceirão 2017, Mariane Yoshie Sato. A ex-aluna veio agradecer pelas aprovações em Engenharia de Produção na UFPR (SISU), UNESP e UFSC e também em Engenharia Mecânica na USC. A estudante estava acompanhada da mãe Eliane Tsuji Sato.

 

A visitante especial foi recebida pela coordenadora Rosa Maria Cardoso, ainda encontrou a diretora Educacional Raquel Calil Ruy, as supervisoras de área Jane Machado (Humanas), Graça (Português) e Flávia (Produção Textual) e alguns professores. A visita foi bastante emocionante, pois Mariane e a mãe agradeceram muito ao Colégio, com palavras que sensibilizaram a todos.

 

A aluna também preparou um presente especial para cada professor, funcionário e coordenadora. Ela deu uma pequena lembrança e uma carta, de próprio punho, com um agradecimento personalizado. Os textos de Mariane destacaram no que cada pessoa ficará marcada na memória dela.

 

Durante a visita ao Colégio, a mãe Eliane Sato destacou todo o trabalho realizado no Universitário, para oferecer o melhor aos alunos. “O Universitário sempre procura o melhor dentro e fora de sala. Minha filha teve todo o suporte na parte de conteúdo e também na parte pessoal”, explicou a mãe de Mariane Sato.

 

A manhã especial foi registrada com diversas fotos e, até uma selfie, tirada pelo professor André (Atualidades), com Mariane, a coordenadora Rosinha e os também docentes Sônia (Biologia), Sandra (Arte) e Henrique (Biologia).

 

Agora, Mariane Yoshie Sato seguirá para Curitiba, onde estudará Engenharia de Produção na UFPR. O Colégio Universitário agradece o reconhecimento e deseja ainda mais sucesso daqui para frente.

 

Confiram as fotos:

Clique na imagem para ampliar Aprovada realizou agradecimento especial ao UniversitárioAprovada realizou agradecimento especial ao UniversitárioAprovada realizou agradecimento especial ao UniversitárioAprovada realizou agradecimento especial ao UniversitárioAprovada realizou agradecimento especial ao Universitário