Colaboradoras são homenageadas pelo dia da mulher

No dia 08 de março, foi celebrado o “Dia Internacional da Mulher”, que representa algo muito significativo para as mulheres e também para toda a sociedade. Para comemorar a data, o Colégio Universitário preparou um painel, com a foto de todas as colaboradoras que atuam na Instituição.

Além dessa ação, as mulheres, que trabalham no Colégio, receberam uma rosa vermelha, como forma de homenagem, por conta do dia especial. Todas elas desempenham funções muito significativas e, juntas, formam a história do Colégio Universitário.

Confiram as imagens dos painéis: