Aluna do 9º Ano é destaque no Balé

Neste final de semana, a nossa aluna do 9º Ano Eduarda Zanin Tavares embarcou para Nova Iorque, onde disputará a final do VKIBC WM. O Festival é vinculado à escola de Valentina Kozlova, uma das grandes bailarinas da história, que integrou o Balé Bolshoi e foi a dançarina principal do Balé de Nova Iorque. Ou seja, uma grande competição.

A aluna do Universitário está animada, pois, na seletiva em São Paulo, foi selecionada para disputar duas finais em Nova Iorque. Eduarda apresentará um solo de balé clássico e, com o seu grupo, fará uma exibição de dança contemporânea. Na competição, na cidade norte-americana, participarão equipes de 25 países.

Eduarda se dedica ao balé há anos e faz parte da companhia de balé londrinense, Ballet Karina Rezende. O Colégio Universitário a parabeniza pela conquista e está na torcida pelo sucesso na final do VKIBC WM.

Confiram as fotos da nossa bailarina:

Clique na imagem para ampliar Aluna do 9º Ano é destaque no BaléAluna do 9º Ano é destaque no BaléAluna do 9º Ano é destaque no BaléAluna do 9º Ano é destaque no Balé