Aprovado em 6 vestibulares de Engenharia visitou o Colégio

Nesta segunda-feira (05/03), o Colégio Universitário recebeu uma visita mais do que especial. O formando do Terceirão 2017 Gustavo Kenzo Tamura esteve na Instituição, para comemorar as suas seis aprovações em Engenharia Civil. O aluno garantiu vagas na USP (11º Lugar), UNESP (4º Lugar), UNICAMP, PUC, UEL e Universidade do Porto (Portugal).

Na visita, Gustavo foi recebido pela coordenadora Rosa Maria Cardoso, que fez questão de promover o reencontro do estudante com os professores. Os antigos mestres realizaram um trote no aluno e comemoraram muito as aprovações em universidades de nível tão alto.

No encontro com a equipe do Colégio Universitário, o ex-aluno destacou a importância da Instituição na sua formação e nos resultados obtidos. A mãe de Gustavo, Liyoko Tamura, não esteve presente na visita, mas enviou seus agradecimentos por meio do filho.

Com tantas aprovações, Gustavo optou por cursar Engenharia Civil na USP, a maior universidade do país. O Colégio Universitário parabeniza o ex-aluno pela escolha e deseja ainda mais sucesso na caminhada daqui para frente.