Pré-Vestibular

Aluno do Cursinho conquistou a vaga em Medicina na UEL

Um exemplo de foco, persistência e paciência, este é Otacílio Ferreira de Souza, ex-aluno do Cursinho do Colégio Universitário. Nesta quarta-feira (07/03), ele esteve na Instituição para comemorar a vaga conquistada em Medicina na Universidade Estadual de Londrina (UEL), após sete anos de cursinho. A aprovação foi muito festejada.

Reconhecido por professores e toda equipe técnico-pedagógica como aluno muito dedicado, o nome de Otacílio na 5ª chamada do vestibular UEL 2018 deixou todos muito orgulhosos. Na visita ao Colégio, além de posar para fotos e receber os cumprimentos, o futuro médico teve o rosto, a barba e os braços pintados, com as siglas alusivas à sua aprovação.

A mãe de Otacílio, Edna dos Santos também fez questão de vir ao Colégio e agradeceu muito pelo trabalho desenvolvido na Instituição. “São sete anos de estudos e eu não tenho dúvidas que o Cursinho do Universitário ajudou muito na aprovação do meu filho”, destacou.

Otacílio não poupou palavras para ressaltar todo o apoio recebido na Instituição. “O Cursinho do Universitário foi o diferencial para eu passar. Pois aqui, além do apoio no estudo das matérias, recebi muito suporte psicológico”, explicou o futuro médico.

A aprovação de Otacílio também emocionou um grupo de alunas da 2ª série do Ensino Médio. Elas contaram que observaram todo o esforço do estudante para alcançar o sonho e que, inclusive, fizeram orações, para que ele conseguisse a tão sonhada vaga.

Na visita ao Colégio, Otacílio posou para fotos com professores, coordenadores, diretores e amigos de Cursinho. A festa foi grande!

Confiram os registros: