Aulas de robótica para Fundamental e Ensino Médio

Nesta semana, o Colégio Universitário lançou duas novidades para alunos do Fundamental Anos Finais (6º ao 9º Ano) e do Ensino Médio. São as aulas de Robótica e o programa F1 in Schools. Por meio das atividades, os estudantes poderão trabalhar com ferramentas tecnológicas, para a realização de projetos. As inscrições estão abertas.

A coordenação do projeto é do supervisor de Física Leandro Bento. O professor montou quatro turmas, para que os alunos possam participar das propostas de robótica e F1 in Schools. Confiram os horários:

Turma 1 - F1 in Schools (8º e 9º Ano do Fundamental e Ensino Médio): às segundas-feiras, das 18h30min às 20h.

Turma 2 - Robótica (8º e 9º Ano do Fundamental e Ensino Médio): às terças-feiras, das 17h às 18h30min.

Turma 3 - Robótica (6º e 7º Ano do Fundamental): às quartas-feiras, das 14h às 15h30min.

Turma 4 - Robótica (8º e 9º Ano do Fundamental e Ensino Médio): às quartas-feiras, das 17h30min às 19h.

O investimento é de 195 reais mensais, o que envolve apenas o custo do material. As inscrições podem ser realizadas no departamento de Matrículas do Colégio e, quem tiver dúvidas, pode entrar em contato pelo telefone: 3378-6666.

Participem!

Clique na imagem para ampliar Aulas de robótica para Fundamental e Ensino MédioAulas de robótica para Fundamental e Ensino Médio