Unikids

Nível I CV trabalhou com a história “O Gato Azul”

Os alunos do Nível I CV tiveram uma semana bem divertida e cheia de aprendizado. Os pequenos ouviram a história “O Gato Azul” e desenvolveram várias atividades relacionadas ao tema.

Segundo a professora Melissa da Costa, o objetivo da história foi mostrar para as crianças a importância do cuidado e do carinho com os animais. A turminha também aprendeu sobre as características do gato, como alimentação e habitat.

Além disso, eles participaram de uma proposta de Arte, com pintura e colagem, e de uma experiência sensorial, a “Cama de Gato”.

“Por meio da história e das propostas desenvolvidas ainda trabalhamos a parte de matemática com a classificação das cores. Foi muito legal. As crianças adoraram”, contou a professora.

Na Galeria de Imagens, um pouco dos alunos do Nível I CV.