Ensino Médio recebe “Curso Avançado de Exatas”

Nesta terça-feira (09/04), os alunos de 1ª, 2ª e 3ª Série do Ensino Médio tiveram a primeira aula do “Curso Avançado de Exatas” deste ano. Com uma grande adesão de alunos, o professor Univaldo Buranello Junior (Física) foi quem deu início as atividades e ministrou a primeira aula.

A atividade, que contempla as disciplinas de Física, Matemática e Química, é voltada à preparação para os grandes vestibulares do país na área, tais como, Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Academia de Força Área (AFA), Instituto Militar de Engenharia (IME) e Escola Politécnica da USP.

As aulas serão realizadas às terças-feiras, das 14h15min às 17h15min, e não há custo adicional na mensalidade dos estudantes. A iniciativa é muito válida e vai fortalecer os estudos dos alunos, que irão prestar vestibulares voltados para a área de exatas.

Veja as fotos: