Curso de habilidade específica do desenho no vestibular

Quatro dicas importantes

1- Iniciar logo no começo do ano letivo, pois o desenho requer prática e tempo para desenvolver as habilidades necessárias.

2- Conhecer as regras específicas de cada instituição onde o candidato irá prestar o Vestibular.

3- Preparar-se com profissional especializado em desenho para Vestibulares, que esteja atualizado com as normas exigidas em cada instituição.

4- O desenho também é importante para candidatos que vão tentar vagas em instituições que não exijam o desenho como pré-requisito, pois a base do desenho acadêmico é exigida logo no primeiro ano e os alunos que souberem desenhar terão maior rendimento.

É importante lembrar que o peso da prova de desenho no vestibular pode definir a aprovação do candidato, por exemplo, na UEL, o peso do desenho corresponde a 100 pontos de um total de 400 pontos, ou seja, um quarto da prova.

Informações sobre o curso de desenho

- Toda terça-feira, das 17 horas às 18h15min, no Colégio Universitário.

- O curso será ministrado pela professora Solange de Moraes Parellada, com mais de 25 anos de experiência na área educacional. E atuação profissional na área de Design em Publicidade e Decoração de Interiores.

Professora formada em Artes Plásticas na UEL, com vários alunos aprovados nas primeiras colocações de diversas instituições.

Mais informações e solicitação de outros horários disponíveis pelo telefone: 3304-3424 ou WhatsApp:  9 9932-9942.