Aprovado em Agronomia na UEL esteve no Colégio

A cada dia, uma nova aprovação. Essa é a rotina do Colégio Universitário neste início de ano. Nesta quinta-feira (08/03), a Instituição recebeu a visita de João Victor Kirilko, que se formou no Terceirão em 2017 e veio comemorar a aprovação em Agronomia na UEL.

Na vinda ao Colégio, o ex-aluno foi parabenizado por colegas, professores, coordenadores e diretores. O estudante cursou todo o Ensino Médio no Universitário e ressaltou a importância da Instituição na sua aprovação. “Destaco muito o professor Paulo Inada (Biologia), que sempre me motivou para conquistar essa vaga. E claro, toda a estrutura física e o ótimo corpo docente do Colégio, que forneceram todo o suporte”, explicou João Victor Kirilko.

O aluno também recebeu um trote de todos. Teve o rosto e os braços pintados com as siglas “Agro” e “UEL”. A festa foi muito grande e foi registrada por diversas fotos.

O Colégio Universitário agradece o reconhecimento e deseja ainda mais sucesso para o ex-aluno. Parabéns, João Victor Kirilko!

Vejam as imagens da comemoração: