Pré-Vestibular

Mais um aprovado veio ao Colégio comemorar

O festival de aprovações segue no Colégio Universitário. Nesta segunda-feira (12/03), o estudante do Cursinho em 2017, Marcos Miyahara Hirano, foi quem esteve na Instituição para comemorar mais uma conquista. Por meio do SISU, o ex-aluno garantiu vaga em Engenharia de Produção Elétrica na UFSC e já está de malas prontas para Santa Catarina (SC).

A visita de Marcos foi bastante rápida, afinal, ele embarca agora para Florianópolis, para se matricular no curso que sempre sonhou. Aluno do Universitário em todo o Ensino Médio e também no Cursinho, ele fez questão de vir ao Colégio agradecer por todo o suporte oferecido, que garantiu a aprovação para ele.

Na passagem pelo Universitário, Marcos foi recebido pela coordenadora Rosa Maria Cardoso e pela diretora educacional Raquel Calil Ruy. Ele recebeu um trote, em que as siglas dos cursos e das faculdades que foi aprovado, foram registrados em seu rosto e braços.

Além do curso escolhido para estudar a partir de agora, Marcos também foi aprovado em Sistema de Informação na UTFPR (SISU) e, no meio do ano, havia conquistado a vaga em Engenharia de Produção também na UTFPR.

O Colégio Universitário parabeniza pelas as aprovações e deseja ainda mais felicidade na sua vida. Sucesso, Marcos Miyahara Hirano!