Blog

Pré-Vestibular
Compartilhar:

Mais um aprovado veio ao Colégio comemorar

O festival de aprovações segue no Colégio Universitário. Nesta segunda-feira (12/03), o estudante do Cursinho em 2017, Marcos Miyahara Hirano, foi quem esteve na Instituição para comemorar mais uma conquista. Por meio do SISU, o ex-aluno garantiu vaga em Engenharia de Produção Elétrica na UFSC e já está de malas prontas para Santa Catarina (SC).

 

A visita de Marcos foi bastante rápida, afinal, ele embarca agora para Florianópolis, para se matricular no curso que sempre sonhou. Aluno do Universitário em todo o Ensino Médio e também no Cursinho, ele fez questão de vir ao Colégio agradecer por todo o suporte oferecido, que garantiu a aprovação para ele.

 

Na passagem pelo Universitário, Marcos foi recebido pela coordenadora Rosa Maria Cardoso e pela diretora educacional Raquel Calil Ruy. Ele recebeu um trote, em que as siglas dos cursos e das faculdades que foi aprovado, foram registrados em seu rosto e braços.

 

Além do curso escolhido para estudar a partir de agora, Marcos também foi aprovado em Sistema de Informação na UTFPR (SISU) e, no meio do ano, havia conquistado a vaga em Engenharia de Produção também na UTFPR.

 

O Colégio Universitário parabeniza pelas as aprovações e deseja ainda mais felicidade na sua vida. Sucesso, Marcos Miyahara Hirano!

 

Confiram as fotos:

Clique na imagem para ampliar Mais um aprovado veio ao Colégio comemorarMais um aprovado veio ao Colégio comemorarMais um aprovado veio ao Colégio comemorarMais um aprovado veio ao Colégio comemorarMais um aprovado veio ao Colégio comemorarMais um aprovado veio ao Colégio comemorar