Extracurriculares

IDIOMA - INGLÊS

Além da sala de aula, aprimorar outro idioma é cada vez mais importante nos dias de hoje, pois aumenta o número de conexões cerebrais na região responsável pela linguagem, ajudando a criatividade, o raciocínio e a expansão da cultura e do intelecto.

No Colégio Universitário, o IBL é quem ministra as aulas dos cursos de inglês por meio do setor de Parcerias.

Com mais de 20 anos de experiência, o Instituto Britânico de Línguas (IBL) possui metodologia própria, produzindo um inglês concreto e duradouro, do qual o aluno fará uso sempre. Abordando as quatro habilidades (escrever, falar, ler e ouvir). São oferecidos: cursos regulares, aulas particulares, aulas de reforço, inglês instrumental, business e viagens.

Agende uma aula experimental com o IBL: (43) 3323-7733 / 9 9925 8485.

Clique na imagem para ampliar IDIOMA - INGLÊS IDIOMA - INGLÊS