Festa para alunos da 2ª série aprovados em vestibulares

Nesta terça-feira (13/03), o Colégio Universitário viveu uma manhã de festa e de muito orgulho. Foi o dia de comemorar aprovações mais do que especiais. Dois alunos da 2ª série do Ensino Médio em 2017 foram aprovados em algumas das principais universidades do país, como USP, Unicamp, UFSC e UEL.

Julia Furuie conquistou vaga em Engenharia de Manufatura na Unicamp e em Engenharia de Materiais na USP. Já Vitor Kenji Shimomura Kitamura foi aprovado em Engenharia de Alimentos na USP e na USFC e em Engenharia Elétrica na UEL. Ambos seguem na Instituição, cursando a 3ª série do Ensino Médio.

Julia foi recebida por professores, diretores e coordenadores no primeiro intervalo. Ela, que é aluna do Universitário há dez anos, comentou que o seu objetivo para os vestibulares deste ano é repetir o que conquistou na última temporada de provas. “Quero realmente a área da Engenharia e desejo cursar uma das grandes universidades paulistas”, comentou a aluna.

No segundo intervalo, foi a vez de Vitor ser recebido pela equipe técnico-pedagógica do Colégio Universitário. Amigos do aluno também participaram do momento e ajudaram a realizar o trote no estudante.

No Universitário desde 2006 (1º ano do Fundamental I), Vitor falou que seu objetivo é Engenharia Mecânica. “Fiz vestibulares que quero prestar neste ano (USP e UFSC) para Engenharia Mecânica, pois é o curso que escolhi e desejo cursar fora de Londrina, em alguma dessas grandes universidades brasileiras”, explicou o aluno.

Com muitos estudantes nas principais instituições de ensino superior do país, o Colégio Universitário tem orgulho de preparar os alunos para os grandes vestibulares do Brasil. A Instituição parabeniza Julia e Vitor pelas escolhas e deseja mais sucesso daqui para frente, com a certeza de que, neste ano, eles atingirão os seus objetivos.

Confiram as fotos da manhã de festa: