1º ano aprendeu as preposições dentro e fora em Inglês

Na última semana, nas aulas de Inglês, as turmas do 1º ano do Fundamental I tiveram aprendizados muito importantes com a “teacher” Priscila Andrade Carraro. As crianças estudaram as preposições “In” (dentro) e “Out” (fora), por meio de uma atividade muito divertida, que os alunos curtiram bastante.

A proposta de registro do conteúdo agradou muito os estudantes. No pátio do Colégio, a professora desenhou um círculo no chão e dirigiu uma brincadeira, na qual as crianças tinham que seguir os comandos: “in the circle” (dentro do círculo) e “out of the circle” (fora do círculo).

Por se tratar de uma proposta divertida, os alunos aprenderam o novo conteúdo de forma leve e bastante significativa.