Alunos participaram de aulão sobre “mulher”

Na última terça-feira (20/03), no auditório, o Colégio Universitário organizou um aulão com o tema “Mulher”, para alunos de terceirão e cursinho. O evento em homenagem ao mês da mulher foi multidisciplinar e contou com a presença de professores de Sociologia, Filosofia, Geopolítica, Língua Portuguesa e Arte.

A mulher foi abordada pelos docentes do ponto de vista histórico e atual, bem como o papel que elas exercem, hoje, na sociedade, as lutas, as conquistas e o que ainda precisa avançar e melhorar.

Segundo a coordenadora Rosa Maria Cardoso, esse é o primeiro aulão do ano. “O objetivo é trabalhar com temas que possam cair nas provas de vestibulares e do Enem”, afirmou ela.

Os alunos marcaram presença e gostaram bastante. Confiram algumas fotos do aulão “Mulher”: