Pré-Vestibular

Ex-aluna do cursinho visitou o colégio

A ex-aluna do Cursinho do Universitário, Cristiane Inagati, veio fazer uma visita ao nosso Colégio, nesta segunda-feira (13/05). Ela foi recebida pela coordenadora do Ensino Médio Rosa Maria Cardoso, que também já esteve na coordenação do Cursinho pré-vestibular.

Cristiane foi aluna em 2008 e, agora, é dentista, formada pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Ela também fez mestrado pela UNESP de Araraquara e é doutoranda na UNESP de São José dos Campos, ambos com bolsa. A linha de estudo dela é focada em prótese dentária.

Cristiane é natural de Tamarana e contou que, na época, se deslocava todos os dias de sua cidade, para poder estudar no Universitário.

“O Cursinho foi bem proveitoso, tenho ótimas recordações daquela época e gostava muito dos professores. Com certeza foi determinante para a minha aprovação”, explicou.

Por fim, ela deixou um recado para os alunos que estão estudando para o vestibular. “Tenham foco e não desistam dos seus sonhos. Nunca deixem que as pessoas digam que você não será capaz de fazer o curso que você tanto deseja”, finalizou.

Veja as fotos desta visita:

Clique na imagem para ampliar Ex-aluna do cursinho visitou o colégioEx-aluna do cursinho visitou o colégioEx-aluna do cursinho visitou o colégio