Aluno do Colégio é 1º lugar nacional da Provinha SAS

Nesta semana, o Colégio Universitário recebeu os resultados da 1ª Provinha SAS do 5º Ano do Ensino Fundamental. A avalição foi realizada por 14.894 educandos de 364 escolas de todo o Brasil, que utilizam o material do Sistema Ari de Sá (SAS). Os nossos alunos tiveram desempenho excelente, inclusive, o 1º lugar nacional foi da Instituição, com o aluno Vinicius Oliveira Aguila, do 5º Ano EAM.

A prova continha 48 questões, sendo 24 de Matemática e 24 de Português. Para ficar com o 1º lugar nacional, Vinicius Oliveira Aguila (EAM) acertou todas as perguntas da Provinha SAS. Um desempenho impressionante.

Camila Maia Correia Arrebola (EAM) ficou com o 2º lugar na Escola, ao gabaritar Matemática e acertar 23 perguntas em Português; Beatriz de Mello Barros Monteiro de Carvalho (EAV) e Daniela Lang Bicudo (EAM) dividiram o 3º lugar no Universitário, com 22 acertos em Matemática e 100% na prova de Português. Por fim, o 5º lugar foi de Pedro Nobre Bocati (EAV), com 100% de aproveitamento em Matemática e 22 acertos em Português.

Para comemorar o desempenho dos educandos, o diretor Werner Okano, a diretora educacional Raquel Calil Ruy e a coordenadora do Fundamental Anos Iniciais Fátima Regina Fabril receberam os alunos na sala da diretoria. Todos parabenizaram as crianças pela dedicação e incentivaram que elas sigam interessadas nos estudos.

Confiram as fotos dos primeiros colocados: